About

Eu sou Keyla de Amorim Rocha Gonçalves. Uma mulher que adora cozinhar… Comer… Misturar ingredientes… Tentar coisas novas!
Uma pessoa que acorda pensando na comida e dorme pensando nela… O que vou fazer para jantar? O que vou comer no café da manhã? Tenho todos os ingrediente para fazer aquele caldo verde? Faço frango ou carne?
Enfim, vivo sempre pensando na comida, mas afinal vivo para comer, ou como para viver?
Primeiro comemos com os olhos, afinal a comida precisa te apetecer para, então, você devorá-la!
Foi isso que eu pensei ao postar esse blog. Dividir minhas receitas com outras pessoas… Por isso, divirta-se com esse mais novo pedacinho da minha casa… Comer com os olhos, mas sem precisar lamber com a testa.

  1. Vera Arline
    agosto 20, 2010 às 2:36 am

    Oi Keyla,
    Vc é mto criativa, mão boa pra cozinhar eu já sei q vc tem. Mto legal seu blog, vou sempre dar uma olhada pra ver se eu animo um pouco ir pra cozinha, Isabella e José Luis vão agradecer.
    Muiiito boa a ideia do blog.
    Bjs.
    Vera Arline.

    • agosto 21, 2010 às 2:45 am

      Oi Vera Arline!
      Que bom que você gostou!
      Muitas coisas que aprendi na cozinha foi com ajuda da internet. Ultimamente as receitas que procurava encontrava nos blogs, por isso resolvi que eu também poderia postar minhas receitas e dividir com mais gente e pouquinho que sei!
      Espero que Bebella e Zé gostem das receitas também!
      Beijos…
      Keyla.

  2. agosto 21, 2010 às 4:01 am

    Gente, se vcs soubessem… ela é tãããããão mais do que descreveu aí em cima… O talento pra cozinha foi o que a tornou famosa, sabe… mas é só uma pequenina parte de um todo maravilhoso, cheio de estilo, talento, beleza, generosidade, doçura, bom gosto, educação, cordialidade, franqueza, carinho e muito amor! Tudo junto e misturado, na medida exata, como ditou a receita que o nosso Deus criou, realizou e jogou fora para que somente eu e vc, caro visitante, tenhamos a honra e a oportunidade de experimentá-la: única, original e rara.

    • agosto 21, 2010 às 5:47 pm

      Nossa, gente… Quase chorei!
      Muito obrigada, Ju! Pelo seu carinho e por sua amizade!
      Beijos…
      Keyla.

  3. Rosangela (zanza)
    novembro 10, 2010 às 10:49 pm

    Ei Keila!! Cada dia vc me surpreende mais e mais… nunca ninguém me falou dessa sua habilidade na cozinha!!! Agora está explicada a “fofurinha” de seu querido marido…fofura, viu? rsrsrs…. Além de linda, simpática, possuidora de um coração que certamente deve caber o muuuuundo( isso eu sei por experiência própria), ainda é prendada em quitutes??!! Parabéns pela idéia do Blog!! Achei o máximo!! Vou entrar aqui sempre!! obrigada pelo carinho! Vicente leu a receita e vou tentar fazer…com certeza ele vai gostar!! Muitos beijos prá vc, pessoa única e muito especial…Tenho o maior orgulho de ter uma sobrinha como vc!!! mais bjs…zanza

    • novembro 11, 2010 às 2:02 am

      Oi Zanza!!!!
      Poxa, fiquei muito feliz por você ter gostado do blog e mais feliz ainda pelas palavras de carinho!!!
      Eu que me sinto uma felizarda por conhecer você e Vicente, que são pessoas MARAVILHOSAS que não cabem palavras para descrevê-los…
      Que bom que gostou do meu passatempo, ops, do blog! Avise ao Vicente que já, já vou postar aquele pesto maravilhoso que ele fez na sua casa no último jantar que fomos aí… Com os devidos créditos, é claro!
      Entre sempre, escreva sempre, e qualquer dia desses temos que marcar para vocês virem aqui em casa para comer com a boca, mesmo!!!! rsrsrs…
      Beijos…

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: